A Oakberry produziu um mural artístico para celebrar sua participação no Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1. A empresa brasileira de açaí vem se expandindo cada vez mais para outros países, apoiando inúmeras ações no esporte, incluindo a Fórmula 1.
A marca é patrocinadora oficial da Haas F1 Team, equipe americana que começou a participar na modalidade em 2016. Para ilustrar a campanha da Oakberry no GP de Miami, a marca apostou em uma ativação artística.
O carro foi posicionado na arte de modo que ressaltasse o patrocínio da Oakberry na asa dianteira. E o type Miami trouxe um pouco do aspecto de arte de rua, tornando o visual mais adaptado ao meio em que está inserido.
A produção do mural aconteceu no escritório da Oakberry em Miami, e trouxe as cores vibrantes da marca, destacando seu logo e sua icônica arara. A ação não só reafirma o compromisso da Oakberry com o esporte e com a Fórmula 1, como também destaca a importância da arte para promover campanhas e ações no meio esportivo. Afinal, a arte pode gerar grandes impactos na comunicação e contribuir para a propagação de mensagens, além de agregar valor e propagar a missão de uma marca.
Para mais informações sobre a marca, siga o Instagram da Oakberry.
Fotos: Divulgação