A Olla deu início a uma série de ativações com no feriado de 7 de setembro. A marca promete agitar o cenário do segmento universitário durante os meses de setembro, outubro e novembro.
A empresa, conhecida por sua abordagem criativa e desinibida, traz uma proposta arrojada para engajar o público universitário.
A Olla esteve presente em um evento especial no feriado de 7 de setembro, dentro do jogos Economíadas, que recebeu cerca de 6 mil universitários das faculdades de economia por dia. A marca levou sua proposta única de diversão diretamente aos universitários por meio de um truck cheio de experiências marcantes. Este evento aproximou a marca de um público jovem e vibrante, abrindo espaço para conversas sobre saúde, bem-estar e relações interpessoais.
O objetivo da ação é explorar a sinergia entre a Olla com o público universitário, destacando a forma como essas duas marcas estão unindo forças para criar uma experiência impactante no cenário jovem, com uma abordagem inovadora da marca e seu compromisso com a saúde e a diversão responsável.
Fotos: Divulgação