Agências

Onze criou e produziu Scale-Up Day 2022 da Endeavor

Evento contou com a participação de centenas de empreendedores no hotel Unique, em São Paulo, para um dia de conteúdo, mentorias, ativações e networking.


A Onze Marketing e Comunicação foi a encarregada pela criação, planejamento estratégico e operacional do Scale-Up Day 2022, promovido pela Endeavor.

O evento, que foi realizado nesta semana no hotel Unique, em São Paulo, foi idealizado para reunir empreendedores acelerados pelo programa de mesmo nome desde 2020, realizando conexões, mentorias e troca de experiência, além de palestras com heads de grandes empresas.

Leia também: Shimano Fest consolida crescimento das bikes no Brasil

O Scale-Up Day contou com a participação de aproximadamente 600 pessoas e teve em sua estrutura cinco salas para apresentações simultâneas, em um total de três grandes painéis na plenária principal e mais de 20 meetings no decorrer do evento inteiro.

Além-do conteúdo, o encontro incluiu várias ativações e parcerias que ocorreram ao lado de marcas e empresas como Pernod Ricard, 3 Corações, Taeq, Lowko, Mobees, Copa Labs, Renner e Microsoft.

Itaú e B3 também marcaram presença como patrocinadores de salas de mentoria.

Entre os participantes estiveram nomes como Jessica Sandin (Nubank), Thomaz Srougi (dr.consulta), Emily Ewell (Pantys), Paulo Veras (99), César Carvalho (Gympass), Martin Escobari (GA), Mariana Dias (Gupy), Pedro Conrade (Neon) e Camilla Junqueira (Endeavor), tratando de assuntos como tendências, talentos e cultura, acesso a capital, futuro do trabalho, o papel do CEO, estratégia e crescimento, entre outros.

Com a intenção de gerar uma experiência intimista, focada em impulsionar tanto o aprendizado quanto a conexão e o networking entre os convidados, a Onze procurou, em sua criação e planejamento, desenvolver um projeto que reunisse elementos tecnológicos a ambientes que garantissem não somente o conforto e a troca de ideias, mas também otimizassem o acompanhamento e consumo de conteúdo durante as apresentações.

A agência também foi responsável pela direção técnica e artística do evento, além do gerenciamento de ativações dos patrocinadores.

“O Scale-Up Day reuniu desde nomes consagrados a empreendedores que andam a passos largos para o sucesso, mas estão em diferentes momentos da jornada e encontram, neste evento, oportunidades únicas de aprendizado e conexões. Nosso projeto buscou garantir uma experiência única, objetiva e completa desde a chegada do participante até sua saída, passando por ativações engajadoras, e conteúdos inovadores – tudo para uma jornada confortável e enriquecedora”, ressaltou Nani Oliveira, Chief Operating Officer da Onze Marketing e Comunicação.