A Onzex, agência especializada em Live Marketing de Recife, garantiu ainda mais alegria para milhares de foliões nas comemorações de carnaval de Olinda e Recife
Ao realizar a captação diretamente para a prefeitura da cidade de Olinda, a agência realizou entregas históricas e impactantes para marcas de altíssima relevância nacional, garantindo a alta visibilidade e ativação dessas marcas que conversam muito bem com o clima festivo do Carnaval da cidade.
Um-dos cases, envolveu a criação e produção de uma casa assinada por F12 para o folião em um dos pontos mais conhecidos do Carnaval, trazendo conforto para os convidados com serviços de open bar, open food e espaço para descanso. Além de promotores e intagramáveis ativando a marca no Carnaval.
Confira os detalhes no vídeo abaixo:
No caso da marca Devassa, ações de photo opportunity e promotores tornaram a folia mais bonita, em Olinda. Os pontos de ativação foram escolhidos de maneira estratégica, compreendendo pontos relevantes como a igreja do Carmo e o Varadouro, lugares icônicos do carnaval da cidade.
“Estamos muito felizes em participar desta linda festa de carnaval de Olinda. Nossa marca Devassa, patrocinadora deste carnaval fez uma série de ativações na cidade, e por onde o folião passou, viu a nossa Devassa presente” declarou Guilherme Bailão, Diretor de Brand Experience e Patrocínios da Heineken, com exclusividade ao Promoview.
Além disso, nas ladeiras do Centro Histórico, a Schweppes também esteve junto com a multidão, através de distribuição de samplings.
Já no carnaval de Recife, a Onzex participou da criação e desenvolvimento do camarote Seu Boteco, localizado em frente ao palco principal na cidade, o Marco Zero. No espaço foram realizadas ações durante as 5 noites de funcionamento, abrangendo milhares de pessoas durante a folia no Recife Antigo.
Fotos: Amora Filmes
Para a F12, a Onzex produziu a casa da marca com open bar e open food para os foliões curtirem com conforto.
“Tínhamos o objetivo, com todas as ativações, trazer um carnaval mais confortável, pois nós vendemos entretenimento e queríamos que os foliões experimentassem isso com a gente” detalhou Brena Calado, Gestora de eventos e patrocínio da F12, ao Promoview.
“Foi muito gratificante fazer entregas para grandes marcas neste carnaval. Notamos como foi importante uma agência atuar junto com a prefeitura, que ajudou muito a profissionalizar o carnaval de Olinda”, celebrou Thiago Figlioulo, sócio e diretor da Onzex.
“Fazer toda essa estrutura foi um desafio para todos nós, tivemos que organizar um time muito grande para conseguirmos dar conta, mas conseguimos realizar este grande sob com muita qualidade e precisão, como em tudo que fazemos na Onzex” concluiu Renato Feitosa, diretor executivo da Onzex.