Abertura em 20/2
The Town abre campanha para ampliar vendas do The Town Card e The Town Club
Festival aposta em campanha impactante para aquecer o público e garantir mais uma edição histórica na capital paulista
Abertura em 20/2
Festival aposta em campanha impactante para aquecer o público e garantir mais uma edição histórica na capital paulista
Nova partida no segundo semestre
A liga expande sua presença no país com mais uma partida oficial em São Paulo
Linhas oficiais
Além dos metrôs e trens, o festival oferece ônibus executivos e comuns para chegada e saída do Autódromo de Interlagos
Rede de cinemas
Fãs que assistirem ao longa no lançamento podem adquirir pins, tickets limitados e ingressos para cosplayers
Moradia através do tempo
O QuintoAndar apresenta a exposição “Inovações para Morar”, de 31/01 a 02/02 no Auditório Ibirapuera
Cresceu 40%
Festival Interlagos mantém 98% das marcas e cresce 40% em 2025: evento terá 200 expositores, 20 montadoras e expectativa de 350 mil visitantes
Novo endereço e foco em ESG
Em sua sexta edição, Festival CasaBloco 2025 conta com apoio do Ministério da Cultura e Governo Federal e traz novas práticas em ESG
Tem até bag de brinde
Burger King leva ativação ao Festival Sintonia – O Último Baile e cria combo especial em restaurantes de São Paulo
A música dos rolês
Em seu segundo ano como patrocinador do festival, Club Social planeja exaltar o funk como ritmo que move a cena urbana
Ativação com doces
Marca gaúcha investe no maior festival de música do Sul do Brasil com ações interativas e distribuição de guloseimas