Viagem Sem Fronteiras
LATAM aterriza no Rock in Rio com mockup de avião
As ativações terão brindes e sorteio de passagens aéreas para promover o engajamento do público
Viagem Sem Fronteiras
As ativações terão brindes e sorteio de passagens aéreas para promover o engajamento do público
Começa amanhã
Por trás das ativações do Rock in Rio 2024 há um time de agências e fornecedores especializados em experiência de marca. Saiba quais
Em Nova York
Veja como as marcas La Roche-Posay, Downy e Lacoste se destacaram fora das quadras
Ídolos da Pista
Ativações da plataforma também incluem brindes, área para criação de conteúdo e chocolate inédito
Minidocs Promoview - EP #03
O espaço de "cozinha digital" faz o público ter contato com o produto ao se divertir em uma dinâmica lúdica
4 espaços
Patrocinadora do festival pelo sexto ano, a marca oferece espaços proprietários desenvolvidos pela Atenas.ag
Com trilha personalizada
A marca, que terá quatro espaços no festival incluindo a montanha-russa, revela as atividades de seu estande principal de 100m²
Até 4 de novembro
Com foco em consumidores do Sul do país, a iniciativa também tem premiações em dinheiro e cervejeira
Alien Garage
Pela primeira vez, a marca tem um espaço proprietário que une bandas, a autêntica IPA californiana e a atmosfera criativa do estado dourado, com produção da Atenas.ag
Estratégia 360°
Com a limpeza da icônica escultura do tênis de 1985 em releitura, a marca faz sua estreia no festival com ativações exclusivas, squad de influencers e promoção