Saiba mais
Live Marketing não é Live Commerce: entenda a diferença
Os termos podem trazer confusões, principalmente para os não especialistas, mas as estratégias são utilizadas com objetivos e finalidades distintas
Saiba mais
Os termos podem trazer confusões, principalmente para os não especialistas, mas as estratégias são utilizadas com objetivos e finalidades distintas
Em SP e no RJ
Operadora de telefonia vai transmitir partidas do torneio em estruturas dedicadas no RJ e em SP, além de oferecer ativações específicas
Lanche exclusivo para o evento
Marca de lojas levará ação onde vai eleger o "Melhor Lanche do Brasil", com votação pública pelas redes sociais
Refeições em família
A ação, também com peças OOH, reuniu quinze quadros de pratos feitos pelos consumidores; evento teve degustação do produto
SUVs "oficiais" do evento
A marca levará os SUVs Fastback e Pulse 2025 para ativações especiais, além de patrocinar palco com mais de 25 atrações a serem confirmadas
Músicas do rock e dos games
Trilhas de jogos e clássicos do rock nacional vão compor lista de canções, com a capital mineira abrindo turnê nacional
300 mil visitantes
Entre as iniciativas estão a audiodescrição, tradução em Libras, rampas de acesso, carrinhos elétricos e empréstimo de cadeira de rodas
28 a 30 de março
Palcos recebem o nome das patrocinadoras Samsung Galaxy, Mike’s Ice e Perry’s by Fiat; app já está disponível na Google Play Store e Apple Store
Solteiros atletas
Batizado de “Movimento #meiasazuis”, código social serve para conectar usuários do app de relacionamento durante a realização de atividades físicas
Pierrot e Colombina
O baile em formato de matinê para adultos faz parte da celebração da volta do título para o mercado nacional