
Busca de conexões
A superprodução de estandes está prejudicando as feiras e eventos?
Discussão no Linkedin sobre a estratégia de live marketing divide a opinião do público
Busca de conexões
Discussão no Linkedin sobre a estratégia de live marketing divide a opinião do público
Viagem no tempo
Ativação de 100m² é inspirada nos cenários da saga Star Wars e parques da Disney
Despertar, Sossego Noturno e Marrom-Luxo
Projeto apresenta as três cores do ano com conteúdos que estimulam a interação do público
24 e 25 de setembro
O maior evento de e-commerce da América Latina contará com palestras de Manu Gavassi e Marcos Mion, além da participação da medalhista olímpica Rebeca Andrade
Empoderamento da mulher
Com a presença de Taís Araújo e da cantora francesa Yseult, a noite incentivou a reflexão sobre a valorização da mulher individual e coletivamente
Experiência de marca
Grandes nomes como Armani, Prada e Samsung estão aproveitando a semana de moda para diversificar o público
Com SUV inédito
Patrocinadora oficial do Rock in Rio pela 5ª vez, a Volkswagen do Brasil terá estandes no Palco Mundo e Palco Favela e diversas ativações, assinadas pela ATENAS.AG
Em São Paulo
De economia à sustentabilidade e empoderamento, organizadora tem impulsionado a programação de seus eventos com personalidades de diversos setores, somando especialistas e cases históricos
Em formato de boca
Todas as ações de Trident no festival foram executadas pela ATENAS.ag, agência nacional referência em brand experience
Viagem Sem Fronteiras
As ativações terão brindes e sorteio de passagens aéreas para promover o engajamento do público