Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 572

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Doritos Rainbow fecha parceria com o Rock in Rio

Produtos

Doritos Rainbow fecha parceria com o Rock in Rio

Com cinco meses de duração, campanha incluirá embalagem exclusiva do snack oficial do festival, conteúdo cocriado com o Quebrada Queer e convidados, e culminará com ativação inédita no RiR

Rio de Janeiro apresenta a campanha TurisRock

MICE

Rio de Janeiro apresenta a campanha TurisRock

Governo do Estado e Rock In Rio assinam Termo de Cooperação Técnica para estimular o turismo no Estado.

Foz do Iguaçu é a 3ª cidade que mais recebe eventos internacionais

Eventos

Foz do Iguaçu é a 3ª cidade que mais recebe eventos internacionais

No levantamento da Icca, com base nos eventos sediados em 2018, o Destino Iguaçu ficou atrás somente de São Paulo e Rio de Janeiro.

MAK, Sutton e Deep assinam grandes eventos em Campos do Jordão

Experiência de Marca

MAK, Sutton e Deep assinam grandes eventos em Campos do Jordão

Fire UP e Winter Festival vão funcionar de 20 a 22 de junho em um Chateau no centro de Capivari.

Sesc São Paulo realiza a 25ª edição do Dia do Desafio

Experiência de Marca

Sesc São Paulo realiza a 25ª edição do Dia do Desafio

Na edição anterior, mais de 37 milhões de pessoas em 3.189 cidades de 13 países do continente participaram do evento.

Circuito Patagonia dá a largada em Florianópolis

Experiência de Marca

Circuito Patagonia dá a largada em Florianópolis

O evento une experiência com gastronomia, música e cerveja à beira da Lagoa da Conceição.

Heineken leva Art Stage ao MecaInhotim

Experiência de Marca

Heineken leva Art Stage ao MecaInhotim

Com idealização e realização da agência Hands, ação traz line-up composto por 6 artistas visuais contemporâneos que irão apresentar no palco performances misturando obras de arte e inspirações musicais.

São Paulo terá o 1º camarote premium na Parada LGBTQI+

Experiência de Marca

São Paulo terá o 1º camarote premium na Parada LGBTQI+

Com atrações exclusivas e únicas, o Camarote Pride contará com open bar e open food durante festa, na Av. Paulista.

Happy da Liga reúne participantes de todo o Brasil

Experiência de Marca

Happy da Liga reúne participantes de todo o Brasil

Agências e profissionais de todo o País realizaram uma grande festa na última sexta-feira (10/05), em São Paulo, em mais uma edição do evento.

Vivo marca presença na NBA House 2019

Experiência de Marca

Vivo marca presença na NBA House 2019

Operadora oficial da NBA no Brasil é uma das parceiras da casa, que abre as portas em 30 de maio e vai funcionar no estacionamento do Shopping Eldorado durante o período das Finais da temporada 2018-2019.

1 … 570 571 572 573 574 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade