
Experiência de Marca
Lollapalooza vai ter "Casa Esquenta AXE"
A ação de live marketing desenvolvida pela agência Fábrica reunirá um mar de experiências ao público, que terá entrada gratuita.
Experiência de Marca
A ação de live marketing desenvolvida pela agência Fábrica reunirá um mar de experiências ao público, que terá entrada gratuita.
Experiência de Marca
O que tem a ver a nova chuteira Nike Mercurial Vapor 360 de Neymar Jr., com aqueles cartazes antigos com uma enfermeira pedindo silêncio e a maior festa popular do Brasil?
Experiência de Marca
Marca de cerveja comanda festas na Capital paulista para quem não for ao festival.
Produtos
Marca estará com uma pop-up dentro do festival, relembrando com bom humor características de uma cidade musical.
Experiência de Marca
Cerveja oficial do festival criou um espaço exclusivo para os consumidores conhecerem a história delas até se tornarem um grande clássico da música.
Experiência de Marca
Pelo segundo ano consecutivo, as marcas prepararam uma série de ativações para impactar o público do evento, que acontece entre os dias 05 e 07 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Experiência de Marca
Ação de live marketing na Estação Pinheiros, da Linha Amarela, dá oportunidade de desconhecidos cantarem juntos e fazer novas amizades na cidade que respira música.
Experiência de Marca
Deixar as coisas envoltas numa aura de boa expectativa faz a gente ficar num ambiente melhor e com este leve sorriso no rosto os pensamentos e acontecimentos ruins não têm espaço para chegar.
Experiência de Marca
Baseado em fatos reais, e, claro, que qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos, marcas, empresas, produtos ou situações da vida real, não será mera coincidência.
Eventos
Uma das grandes atrações do evento é o Asteroid Mission, que inclui Rovers e a réplica da superfície de um asteroide baseado na missão Osiris-Rex da Nasa.