Experiência gamificada
Mercedes-Benz traz inovação e sustentabilidade em espaço exclusivo na FENATRAN 2024, com projeto da lampada.ag
Espaço da marca contou com ativações como Jogo da Memória e máquina de garra, além de simuladores de direção
Experiência gamificada
Espaço da marca contou com ativações como Jogo da Memória e máquina de garra, além de simuladores de direção
Cerveja oficial
A parceria faz parte da estratégia do Grupo HEINEKEN de ampliar a presença da marca em grandes eventos e festivais
Fim de ano
Festa tradicional de fim de ano do Rio de Janeiro terá atrações inéditas, foco em sustentabilidade e 13 palcos espalhados pela cidade
Com simulador
Projeto assinado pela lampada.ag inclui estande de 3600m2 que destaca as linhas de veículos, serviços e experiências imersivas, oferecendo ativações exclusivas
São Paulo
A collab foi celebrada com instalações artísticas, distribuição de câmeras descartáveis e criação de tote bags
Festa de influenciadores
Tradicional festa de influenciadores seria aberta ao público pela primeira vez, mas foi cancelada por falta de patrocinadores
Lektrik
A experiência contém mais de 100 esculturas, performances de artistas acrobáticos, música ao vivo e uma feira de artesanato
Exposição em Perdizes
Clube promove evento gratuito com exibição de troféus, transmissão de jogo e interação com ex-jogador neste sábado, 23 de novembro
Cinema a céu aberto
Em parceria com Netflix, marca contou com o planejamento da agência Sherpa42 para promover exibição ao ar livre da minissérie "Senna", unindo nostalgia e inovação em Interlagos
No Rio de Janeiro
Com criação da FLUXXO, L'Oréal Paris leva estandes de Elseve e Solar Expertise ao Rock the Mountain com jogos, brindes e espaço de beleza