
Ti Bernardes
Como medir o impacto real do Live Marketing depois que as luzes se apagam?
Precisamos, cada vez mais, operar sob uma lógica de desempenho. A mensuração não vem apenas de percepção subjetiva, mas sim do uso inteligente de tecnologia
Ti Bernardes
Precisamos, cada vez mais, operar sob uma lógica de desempenho. A mensuração não vem apenas de percepção subjetiva, mas sim do uso inteligente de tecnologia
Entrevista
Com ação voltada para os solteiros, o app de relacionamento busca reforçar a importância das conexões offline durante o festival
Quem é quem
O Promoview reconhece a criatividade e estratégia das agências que transformam o Lollapalooza em um espaço de conexão entre marcas e pessoas
Alto volume em experiências
Coca Cola, Amstel e Heineken aparecem com grande destaque, promovendo ativações imersivas e ampliando experiências
Mapa dos Festivais
Estudo "Mapa dos Festivais: Panorama 2024" mapeou o setor e agora apresenta análises completas e tendências de mercado para 2025
Conteúdo Especial
Estudo revela que 886 marcas investiram em eventos musicais, mas distribuição regional expõe desigualdades entre regiões
Nada de pulseirinha
Empresa será o meio oficial de pagamentos para a compra de produtos durante o festival
Experiência exclusiva para clientes
Para entrar na ativação, é necessário ser cliente do Meu Méqui; adesão poderá ser feita na hora
Cobertura
Com patrocínio do Promoview, a programação exibiu insights inéditos e um painel com profissionais referências no setor
Volta da Coca Cola ao evento
Gop Tun DJs, Cyberkills e outros DJs vão ambientar a experiência da Coca Cola com música, em meio a ativações imersivas