
Experiência de Marca
Coca-Cola traz a Praça da Cidadania para Porto Alegre
A Coca-Cola, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, traz pela primeira vez a Porto Alegre o seu projeto nacional Praça da Cidadania.
Experiência de Marca
A Coca-Cola, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, traz pela primeira vez a Porto Alegre o seu projeto nacional Praça da Cidadania.
Experiência de Marca
Em parceria com o Centro Cultural Coreano no Brasil, a primeira edição do Play Geek Brasil acontecerá entre os dias 20, 21 e 22 de julho na cidade de Indaiatuba, São Paulo. Um dos objetivos do evento é promover a cultura pop coreana no país.
Eventos
Mais um show nacional está confirmado na Arena de Shows da 26ª Fenadoce, que acontecerá de 30 de maio a 17 de junho em Pelotas/RS.
Experiência de Marca
Os preparativos para a 7ª edição da feira de agronegócios Rondônia Rural Show, que acontecerá nos dias 23 a 26 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, estão a todo vapor, segundo o secretário estadual de Agricultura (Seagri), José Paulo Ribeiro.
Experiência de Marca
Além de trocar as figurinhas e completar o álbum da Copa do Mundo, os participantes poderão curtir atrações preparadas para agradar a todas as gerações.
Experiência de Marca
Além disso, os fãs poderão interagir com a programação da maratona por intermédio da "Memefest", que exibirá nos intervalos memes inspirados nos personagens da querida cidade de Springfield, feitos pelos telespectadores.
Experiência de Marca
A principal atração do dia é inspirada no open air cinemas, exibições de filmes ao ar livre sonorizadas por orquestras. “The Grand Finale” propõe uma experiência em torno da final da Uefa nunca antes vista no Brasil.
Mídia
Ao completar 50 anos, o conceito criativo que permeia a comunicação do principal evento literário do País não poderia ser mais contemporâneo.
Eventos
Celebrado dentro e fora do universo das artes plásticas, o arquiteto e designer criou com exclusividade para a inauguração do Sesc Avenida Paulista o trabalho Empatias Mapeadas.
Eventos
Voltado para o público adolescente que curte moda, música e diversão, a atração é inspirada em grandes temas de sucesso abordados nos diferentes canais de comunicação pela marca Capricho.