Experiência de Marca
Expo Usipa promove palestras no "Encontro de Negócios"
Os expositores terão a oportunidade de apresentarem seus produtos e serviços diretamente aos compradores de grandes empresas da região.
Experiência de Marca
Os expositores terão a oportunidade de apresentarem seus produtos e serviços diretamente aos compradores de grandes empresas da região.
Experiência de Marca
Promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers, o evento contará com painéis e palestras de profissionais renomados das áreas de Neurociência, Marketing Digital e Redes Sociais.
Experiência de Marca
Logo que foi anunciada como sede, no dia 31/05/09, a população passou a alimentar cada vez mais o sonho de ter uma estrutura digna para a tão falada metrópole da Amazônia.
Experiência de Marca
A empresa posicionou sua equipe nos seguintes pontos: Supermercado Nacional, Restaurante Fratello e Prédio Garagem do Shopping Iguatemi, bem como na região de entorno.
Experiência de Marca
Na ação de marketing promocional, que acontece entre maio e julho, o participante escolhe para qual destino brasileiro quer viajar.
Experiência de Marca
Na página da entidade no Anuário Brasileiro de Marketing Promocional 2013, ou Brazilian Live Marketing Yearbook na versão inglesa, o presidente Kito Mansano lançou oficialmente a nova denominação da atividade no Brasil.
Live Marketing
O mercado de marketing promocional deve movimentar 40 bilhões no Brasil em 2012.
Experiência de Marca
A cidade de Buenos Aires será a próxima a acolher o maior evento de música e entretenimento do mundo, logo uma semana depois da realização do Rock in Rio Brasil 2013, no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
A festa provocou polêmica porque, no material de divulgação, os promotores prometiam brindes para 'meninas que ficarem com meninos'.
Experiência de Marca
Para 2018, a Ray-Ban apresenta um novo conceito firmemente enraizado em seus fundamentos musicais: Ray Ban Studios. Ray-Ban Studios é uma plataforma criativa que celebra a música como uma demonstração de individualidade.