Experiência de Marca
Confederação Brasileira de Voleibol tem patrocínio da Asics
Marca fornecerá equipamentos para as seleções de quadra, duplas de praia e categorias de base
Experiência de Marca
Marca fornecerá equipamentos para as seleções de quadra, duplas de praia e categorias de base
Mídia
Desenvolvedora da primeira plataforma do festival de música, a Mkt Virtual aposta em tecnologia em uma rede social exclusiva para os participantes do evento em 2017
Experiência de Marca
De Março a Setembro de 2017, o Breitling DC-3 efetuará uma grande volta ao mundo por etapas.
Experiência de Marca
A MChecon celebra um ano de muito trabalho e grandes projetos. Uma festa incrível comandada pela Jú Ferrraz, reuniu amigos para muita comemoração. E a convidada especial da Preta Gil colocou todo mundo para dançar e celebrar.
Experiência de Marca
Marca lança superpromoção para convocar a sua seleção de atletas da curtição que vão brilhar nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a maior festa de todos os tempos!
Experiência de Marca
A agência TBWA Istambul desenvolveu uma ação emblemática para o grupo humanitário Support of Life em memória aos refugiados sírios que morreram tentando chegar a Europa, fugindo dos conflitos de seu país. A ação criou um cemitério flutuante com mais de 200 lápides ao longo da costa da Turquia, em pleno Mar Mediterrâneo.
Experiência de Marca
Em parceria com a Cia. de Dança Cisne Negro, o Laboratório promove ação que transforma os hospitais em palco de arte e cultura
Experiência de Marca
Há 12 anos consecutivos, empresa é patrocinadora oficial do Porsche Club Brasil
Experiência de Marca
Campanha produzida pela Lápis Raro se inspirou no novo livro da publicitária e escritora Cris Guerra, “Mãe”
Feiras
Flávio Canto é o embaixador e garoto propaganda da campanha