Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Página 829

Live Marketing

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Marcas de cerveja apostam nos carnavais de rua

Experiência de Marca

Marcas de cerveja apostam nos carnavais de rua

Com o crescimento e profissionalização do carnaval de rua, as marcas de cerveja passaram a aumentar os investimentos e patrocínios em blocos e na folia em cidades além do eixo Rio-São Paulo-Salvador-Recife.

Ben & Jerry’s patrocina o Love Fest

Experiência de Marca

Ben & Jerry’s patrocina o Love Fest

O Brasil, segundo a ONG Transgender Europe, é o país que mais mata trans no mundo. Para se ter uma ideia, entre 2009 e 2014, foram registrados 691 assassinatos, o representando 51% dos homicídios transfóbicos registrados no mundo.

Feijoada da Rede Windsor no Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Feijoada da Rede Windsor no Rio de Janeiro

No Sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro, o Windsor Barra volta com tudo em sua segunda Feijoada Carnavalesca e promete repetir o sucesso da Feijoada Pré-Carnavalesca que aconteceu no dia 27 de janeiro com a presença do Promoview.

Coca-Cola embala o Carnaval da Maori e X Music

Experiência de Marca

Coca-Cola embala o Carnaval da Maori e X Music

A Maori e X Music preparam duas das melhores noites de Carnaval do Estado, com DJs de destaque internacional, bloquinhos, open bar e tudo o mais que se tem direito para cair com tudo na folia na praia de Xangri-lá.

Hands se une à Heineken para transformar São Paulo

Experiência de Marca

Hands se une à Heineken para transformar São Paulo

Durante quatro fins de semana, além de oferecer shows musicais e festas em um local inexplorado, o Heineken Block convida o público a transformar positivamente a cidade a partir de pequenos atos.

Itaipava terá camarote exclusivo na Sapucaí

Experiência de Marca

Itaipava terá camarote exclusivo na Sapucaí

Cada vez mais próxima do consumidor do Rio, a Itaipava reforça sua presença no carnaval carioca com maior participação em ações neste ano.

Bateria da Mangueira estará no Rio Othon

Experiência de Marca

Bateria da Mangueira estará no Rio Othon

Evento terá as participações de Nelson Sargento, presidente de honra da escola, Evelyn Bastos, rainha de bateria e Quitéria Chagas como musa da feijoada  

Engov ativa marca em blocos de rua

Experiência de Marca

Engov ativa marca em blocos de rua

A temporada de festas e blocos é a preferida do país e destinos como Nordeste e Rio de Janeiro são os mais procurados para curtir a folia.

Emissoras de rádio tem programação especial no Carnaval

Experiência de Marca

Emissoras de rádio tem programação especial no Carnaval

As rádios do Grupo Bandeirantes transmitem os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, além da festa em Salvador. Confira a seguir os detalhes da programação.
 

Café 3 Corações aciona a #FórmuladoAmor

Eventos

Café 3 Corações aciona a #FórmuladoAmor

A marca leva para a Campus Party cafés e cappuccinos que irão garantir energia e diversão para os campuseiros.

1 … 827 828 829 830 831 … 841
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade