Vodka nº1
Além de ativações, Smirnoff oferecerá drinks não alcoólicos no Lollapalooza 2025
Marca é a primeira de destilados a ter opção; espaço contará com experiências interativas, spots instagramáveis e dinâmicas
Vodka nº1
Marca é a primeira de destilados a ter opção; espaço contará com experiências interativas, spots instagramáveis e dinâmicas
De 11 a 30 de março
Promovido em shopping na zona sul, ocasião já está aceitando inscrições por app dedicado
São Paulo Expo
Venda geral será liberada a partir de 8 de abril para todos os fãs; evento acontece entre 4 a 7 de dezembro
Ativação hoteleira
Com pop up instalada no Hotel San Jose, plataforma de streaming promove atividades voltadas a séries protagonizadas por figuras femininas
@afolego
Carolina de Luiz Folego Silva, conhecida como "AFolego", atua no grafite desde 2013, e vai inaugurar abertura da SP House no Dia Internacional da Mulher
#PesquiseMeuCorpo
Com o conceito #PesquiseMeuCorpo e um filme emocionante, a marca divulga seu novo polo de incentivo a pesquisas sobre o bem-estar feminino
Até 15/3
Marcas como Itaú, Rivian, Paramount+ e Globo marcam presença no festival com estruturas imersivas e inovadoras
10 empresas convidadas
De 7 a 15 de março, governo de SP levará a SP House ao SXSW, promovendo debates sobre IA, descarbonização e empoderamento de periferias com 10 empresas paulistas
Após o SXSW
Primeira edição do evento acontece em março e traz insights exclusivos do SXSW 2025 e de outros grandes eventos internacionais
Experiência de marca
Descubra como marcas criam experiências únicas no The Town, o maior festival de música e cultura de São Paulo