Na tarde desta segunda-feira, dia 10 de abril, a Pague Menos, uma das maiores redes de farmácias do Brasil, realizou uma ação exclusiva na casa mais vigiada do Brasil. Em uma iniciativa inédita, os participantes viveram uma experiência especial de compra na Pague Menos, em uma mini farmácia montada no gramado da casa.
Durante a ação, os participantes interagiram com os produtos dos parceiros Pague Menos das categorias de higiene e beleza, mundo infantil, vitaminas e dermocosméticos. Ao final da dinâmica, os participantes ganhadores foram premiados com R$ 5.000,00, R$ 3.000,00 e R$ 2.000,00 em cashback nas lojas da Pague Menos.
A ação foi transmitida ao vivo no Multishow no período da tarde e exibida editada na edição da noite de segunda-feira. No decorrer do programa, os telespectadores tiveram a oportunidade de acessar um QR Code que os direcionou para o site da Pague Menos. No portal, eles tiveram acesso a um cupom de desconto de R$ 50 reais nas compras a partir de R$250,00, além de descontos de até 60% em produtos infantis, vitamínicos, genéricos e de cuidado pessoal.
Renato Camargo, VP de Marketing e Relacionamento da Pague Menos & Extrafarma, explica que a ação tem como propósito oferecer uma experiência de compra diferenciada tanto para os participantes quanto para os telespectadores.
Ele enfatiza: “Essa iniciativa proporciona uma oportunidade única de aproximar nossa marca dos clientes e oferecer uma jornada de compra intuitiva e completa, semelhante àquela encontrada em nossas lojas, agora também disponível para os participantes dentro da casa”.
Com essa estratégia, a Pague Menos espera consolidar sua posição no mercado e aprofundar ainda mais seu relacionamento com o público.