A Convenção Internacional Believe, do Grupo Hinode, que aconteceu nos dias 6 e 7 de fevereiro no canal do YouTube da marca, foi aguardada com grande entusiasmo pelos seus consultores e convidados.
O evento foi transmitido diretamente do Rio de Janeiro, no Bondinho Pão de Açúcar, ícone do Brasil reconhecido em todo o mundo.
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Com contratação de novos executivos, a empresa tem grandes ambições para 2021 e a escolha do local tem um simbolismo: O de sonhar alto, da expansão e globalização da companhia, temas que serão fortemente amplificados pelo Grupo este ano.
Com-os pilares Crença, Paixão e Atitude como tema principal, o evento 100% digital, transmitido para o Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, México e Peru, foi transmitido para cerca 50 mil pessoas em tempo real, e, espera-se que, em um mês, os vídeos disponíveis no YouTube, tenham mais de 500 mil acessos.
A convenção fez um convite para as pessoas acreditarem com paixão e atitude que podem transformar suas vidas. Transformação essa que trouxe para o negócio no ano que passou mais de 230 mil novos consultores, que empreenderam no Grupo Hinode durante a pandemia, buscando uma renda extra ou se tornando donos de seus próprios negócios.
O novo posicionamento da marca, materializado em seu propósito, também foi apresentado, reforçando o olhar para o futuro.
As transformações de vidas são o combustível que mantém o Grupo Hinode como uma das maiores empresas brasileiras de cosméticos e bem-estar.
“O ano de 2020 foi muito desafiador, mas aprendemos a nos superar enquanto empresa e pessoas. A cada história de transformação que tenho conhecimento, fico mais ciente que estamos no caminho certo e que a Hinode é mais que uma ferramenta para microempreendedores, é uma plataforma para desenvolvimento humano.”, orgulha-se Sandro Rodrigues, presidente do Grupo.
A Convenção Internacional do Grupo Hinode pode ser acompanhada pelo canal da marca no YouTube.
Foto: Reprodução/Facebook.