Diante da propagação do Coronavírus no país e de uma crise econômica como consequência, a PET South America e a PET VET divulgam o adiamento do evento para a primeira semana de novembro de 2020.
A NürnbergMesse Brasil, organizadora dos principais eventos da indústria pet e veterinária, anunciou a mudança para ajudar o mercado nesta retomada.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
“Apesar de difícil, acreditamos que esta foi a mais prudente decisão, visando manter a proposta de valor dos eventos, que são uma plataforma de negócios e networking. Em um cenário incerto e de crise econômica, manter a data de agosto, ficaria muito apertado para o mercado se recuperar e promover um evento de qualidade.”, explica João Paulo Picolo, CEO da promotora alemã.
Todas as atrações de sucesso serão mantidas na nova data e ganharão ainda mais força, como o Congresso Latino Americano PET VET, que está com uma grade repleta de palestrantes internacionais, e o ‘Pet Desenvolve’, curso que vai trazer todos os conhecimentos que o empresário atual necessita para uma boa gestão do próprio negócio.
Em um momento como este, as atrações ganham um toque especial e vão dar auxílio sobre os próximos passos após a crise.
O adiamento dos eventos mostra o compromisso da promotora como plataforma de negócios que o mercado precisa, agora mais do que nunca.
“Não medimos esforços e trabalhamos incansavelmente para realizar esta mudança, que foi um pedido do mercado. A nova data será uma ótima época para fechar oportunidades ainda para este ano e já pensando em um crescimento para 2021.”, completa Picolo.