A Pitú esteve presente durante mais uma edição da APAS Show, a maior feira de alimentos e bebidas das Américas que realizou sua 37ª edição. O evento, famoso por ser um dos maiores no segmento do mundo, foi realizado entre os dias 15 e 18 de maio, na Expo Center Norte, em São Paulo.
Em fase de expansão do portfólio e renovação de embalagens, a Pitú aproveitou o seu estande aberto e acolhedor na APAS Show para apresentar novidades em primeira mão aos visitantes da feira.
Os-lançamentos da empresa na feira foram: a nova cachaça PITÚ Mel e Limão, a versão em lata da sua mais nova aguardente PITÚ Amarelinha, a embalagem menor da lata de PITÚ Cola – agora envasada em 269 ml e entrando para a recém-lançada linha de bebidas ice PITÚ REMIX e, por fim, a embalagem com layout especial de 85 anos que estampará uma remessa de 10 milhões de unidades da lata de 350 ml da cachaça branca.
“A Pitú foi pioneira no envase de aguardente em lata no Brasil e essa embalagem tem importante participação no nosso faturamento atualmente. Os lançamentos que trouxemospara o mercado vêm também nesta linha de envase, aumentando nosso portfólio e incentivando o consumo de misturas à base de cachaça”, afirmou Elmo Ferrer Carneiro, diretor industrial e presidente da Pitú.
O público teve a chance de degustar todos os produtos que compõem o portfólio da cachaçaria pernambucana no interior do estande. Além das novas bebidas, o espaço também funcionou como expositor da aguardente de cana tradicional, das envelhecidas Premium – Pitú Gold e Extra Premium – Vitoriosa, da bebida mista de cachaça com limão – Pitú Limão e da vodka Bolvana.
De acordo com Alexandre Ferrer, diretor comercial da Pitú, o estande teve o principal objetivo de receber clientes ativos, estreitar relacionamento com o público consumidor e também com prospects das outras regiões do Brasil.
“É sempre muito frutífero participar da APAS. A ideia do estande foi fazer com que os negócios se iniciem em um clima leve, de confraternização em mesa de bar, com conclusão e fechamento posterior ao evento. Os nossos representantes receberam os visitantes e a clientela que estava de passagem pela feira para conhecer o portfólio da PITÚ e degustar os produtos em um ambiente receptivo e acolhedor. A feira é um ponto de captação para novos parceiros do Sudeste e de todo o Brasil. Se comparado há cinco anos, quando a PITÚ participou pela primeira vez da APAS, o mercado de São Paulo cresceu bastante”, conclui.
Foto: Divulgação