Feiras

Pitú teve lançamentos de produtos na APAS Show em SP

Evento é ambiente frutífero para os negócios da cachaçaria.

A Pitú esteve presente durante mais uma edição da APAS Show, a maior feira de alimentos e bebidas das Américas que realizou sua 37ª edição. O evento, famoso por ser um dos maiores no segmento do mundo, foi realizado entre os dias 15 e 18 de maio, na Expo Center Norte, em São Paulo.

Em fase de expansão do portfólio e renovação de embalagens, a Pitú aproveitou o seu estande aberto e acolhedor na APAS Show para apresentar novidades em primeira mão aos visitantes da feira.

Os-lançamentos da empresa na feira foram: a nova cachaça PITÚ Mel e Limão, a versão em lata da sua mais nova aguardente PITÚ Amarelinha, a embalagem menor da lata de PITÚ Cola – agora envasada em 269 ml e entrando para a recém-lançada linha de bebidas ice PITÚ REMIX e, por fim, a embalagem com layout especial de 85 anos que estampará uma remessa de 10 milhões de unidades da lata de 350 ml da cachaça branca.

A Pitú foi pioneira no envase de aguardente em lata no Brasil e essa embalagem tem importante participação no nosso faturamento atualmente. Os lançamentos que trouxemospara o mercado vêm também nesta linha de envase, aumentando nosso portfólio e incentivando o consumo de misturas à base de cachaça”, afirmou Elmo Ferrer Carneiro, diretor industrial e presidente da Pitú.

O público teve a chance de degustar todos os produtos que compõem o portfólio da cachaçaria pernambucana no interior do estande. Além das novas bebidas, o espaço também funcionou como expositor da aguardente de cana tradicional, das envelhecidas Premium – Pitú Gold e Extra Premium – Vitoriosa, da bebida mista de cachaça com limão – Pitú Limão e da vodka Bolvana.

De acordo com Alexandre Ferrer, diretor comercial da Pitú, o estande teve o principal objetivo de receber clientes ativos, estreitar relacionamento com o público consumidor e também com prospects das outras regiões do Brasil.

É sempre muito frutífero participar da APAS. A ideia do estande foi fazer com que os negócios se iniciem em um clima leve, de confraternização em mesa de bar, com conclusão e fechamento posterior ao evento. Os nossos representantes receberam os visitantes e a clientela que estava de passagem pela feira para conhecer o portfólio da PITÚ e degustar os produtos em um ambiente receptivo e acolhedor. A feira é um ponto de captação para novos parceiros do Sudeste e de todo o Brasil. Se comparado há cinco anos, quando a PITÚ participou pela primeira vez da APAS, o mercado de São Paulo cresceu bastante”, conclui.

Foto: Divulgação