Por 28 anos, a Exposição Internacional da Indústria de Defesa realizada em setembro, tem sido a plataforma de apresentação para empresas da indústria de defesa de todos os cantos do mundo, mas a exposição é muito mais do que uma vitrina abrangente de equipamentos militares.
A exposição está repleta de reuniões de negócios. É também aqui que os produtores do setor da defesa de diversos continentes assinam contratos.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: Grupo Tarsus comemora retorno das feiras de negócios na China.
A MSPO está classificada em terceiro lugar entre todas as exposições da Europa, logo após as feiras de Paris e Londres.
A feira desse ano teve início em 8 de setembro e encerra hoje (10). O Reino Unido é o país em destaque neste ano que apresenta o seu potencial. O Grupo Polonês de Armamentos é o Parceiro Estratégico da MSPO.
Vale a pena relembrar o sucesso do ano passado tanto da MSPO quanto da Logistics Expo – a Defense Industry Expo 2019 em Targi Kielce ficou para a história como a exposição que trouxe 610 empresas de 31 países, incluindo 303 empresas polonesas; a feira acolheu 58 delegações estrangeiras oficiais de 49 países, 30,5 mil convidados de todo o mundo juntaram-se ao MSPO 2019, este número inclui 13 mil visitantes do Open Day, o acordo final da expo que acompanha o MSPO. O presidente da Polônia, Andrzej Duda, visitou a feira pela vez consecutiva.
Além das proteções padrão, como uso de máscaras, desinfecção das mãos, limpeza das superfícies como maçanetas, portas e espelhos, a feira aumentou a distância entre os estandes, instalou proteção com acrílico, e todos os participantes tiveram que responder um questionário epidemiológico para ter a entrada liberada.
Foto: Reprodução.