Experiência de Marca

V3A realiza o primeiro evento da Prada no Brasil

O encontro, realizado na Pinacoteca de São Paulo, marcou o lançamento do perfume Prada Paradoxe, reunindo executivos e personalidades da indústria da moda.


A agência V3A realizou na noite da última terça-feira, 09 de maio, o primeiro evento da Prada, uma das principais grifes do mercado global de luxo, no Brasil. O encontro, realizado na Pinacoteca de São Paulo, marcou o lançamento do perfume Prada Paradoxe, reunindo executivos e personalidades da indústria da moda. A Prada Fragrances é licenciada pela divisão de luxo do grupo L’Oréal, no Brasil.

O evento, restrito para convidados, contou com a presença da cantora IZA, embaixadora oficial da marca no país. O projeto foi concebido com o objetivo de gerar awareness de marca e produto, reverberar ao máximo o evento e a marca nas redes sociais, e materializar os pilares da Prada: sofisticação, vanguardismo e excentricidade. Para isso, a Prada apresentou ao público um evento exclusivo, a partir das diretrizes de imagem internacionais da marca, somadas à experiências inéditas no mercado de moda no Brasil.

Com foco em revelar a história da mulher multidimensional, impossível de enquadrar, o conceito do evento representou o espírito inovador e a identidade única da Prada. Fundada em 1913, a marca italiana é sinônimo de estilo de vanguarda, combinando conceito, estrutura e imagem através de códigos que vão além das tendências.

A moda da Prada transcende os produtos, traduzindo a conceitualidade em um universo que se tornou referência para quem ousa desafiar as convenções com foco na experimentação. A ativação promoveu uma experiência inesquecível para os convidados e fortaleceu a presença da marca no mercado brasileiro, mostrando a essência da Prada ao público local.

Fotos: V3A/Divulgação