A marca de preservativos SKYN está com várias ações 360º para comemorar o carnaval 2023, incluindo ativação física em São Paulo, mídia exterior em Salvador e Porto Alegre, além de cobertura digital nacional e suporte no ponto de venda.
A campanha “Sinta o Carnaval: sinta a música, sinta o flow, sinta a pele, sinta tudo!” convida os consumidores a curtirem a folia com muito prazer e segurança.
Com base no tema SKYN, “sinta tudo”, a ativação física em São Paulo vai contar com um trio elétrico na Casa das Caldeiras, local de enorme sintonia com o público consumidor, com divulgação nas redes sociais da marca.
Trio elétrico
Com cenografia externa inspirada no tema Carnaval de SKYN, o trio elétrico vai contar com área preparada para os foliões interagirem com o universo da marca, sua linguagem e os produtos do portfólio.
Bem na entrada, o público será recebido com uma divertida ativação com tattoos criadas exclusivamente para a ocasião com 10 opções de desenhos que remetem à temática do carnaval e às camisinhas. Na parte interna, os foliões terão disponível totem de fotos, que poderão ser impressas com molduras especiais, e espaços instagramáveis com efeitos especiais.
A ação conta também com um bar de drinks não-alcoolicos inspirados no preservativo Skyn Cocktail, nos sabores Cherry Sunrise (cereja), Piña Colada (coco) e Passion Daiquiri (maracujá), para completar a experiência dos visitantes, que ganharão copos personalizados com as bebidas degustadas.
Comunicação fortalecida
No PDV, a campanha tem como destaque materiais como stoppers, woblers, clipstrips, displays de balcão e solapas para kits.
“Nosso objetivo é aumentar a aproximação com o consumidor na hora da compra e reforçar o conhecimento da marca”, detalha Verônica.
Já em Salvador e Porto Alegre, a campanha terá veiculação de mídia urbana em OOH, estrategicamente veiculada em pontos de grande circulação de público para intensificar a abrangência da ação.
Digital
Toda a folia terá divulgação nas redes sociais de SKYN para levar ao público de todo o Brasil a cobertura do evento com os assuntos mais quentes da maior festa do planeta.
“Nossa meta é alcançar milhões de pessoas para amplificar os melhores conteúdos da campanha e posicionar a marca SKYN como referência no mercado de preservativos”, finaliza a executiva.
Para acompanhar a cobertura do evento, basta o perfil da marca no Instagram: @skynbrasil