O Promoview se tornou Media Partner da MAXI Academy e do MAXI Outside, ativações da MAXI que tem o objetivo de qualificar o mercado de eventos em diferentes níveis.
Leia também: MAXI levou soluções de tecnologia ao lançamento do novo HB20
Como parceiro de mídia oficial, o Promoview passa a fazer parte desse propósito. A ideia é expandir o alcance dos eventos que a MAXI promove para qualificar o mercado.
Marcas como Meyer Sound, Panasonic, Shure, Digico, MA Lighting, Avolites e muitas outras já estiveram presentes nos eventos realizados pela MAXI que, aliás, costumam ter as vagas esgotadas em poucas horas.
A-MAXI Academy é a plataforma em que a MAXI promove cursos, treinamentos e workshops de áudio, luz, imagem, produção e tecnologia para eventos em geral, de maneira 100% gratuita e aberta ao mercado.
Os eventos ocorrem todos os meses e, para participar, é só seguir o Instagram da MAXI, encontrar o evento do seu interesse e fazer a inscrição.
Boa parte dos eventos da Academy também são exibidos ao vivo pelo canal de YouTube da MAXI, o que torna possível que profissionais de outros lugares do Brasil e do mundo também possam acessar os conteúdos ministrados.
No MAXI Outside, por outro lado, a dinâmica é diferente. Nesse formato a MAXI invade agências de eventos do Brasil inteiro para qualificar ainda mais as equipes na contratação de soluções de tecnologia para eventos.
No Outside, Leo Zylberman, diretor de tecnologia da MAXI, ministra o workshop que fala tudo o que um profissional de eventos precisa saber antes de entrar em contato com uma full service para contratar soluções de tecnologia para um evento.
E isso não é só, pois depois do workshop a MAXI ainda faz um Happy Hour para toda a agência, um espaço dinâmico para que as equipes possam interagir, tirar eventuais dúvidas e obviamente, criar ainda mais sinergia.
“O retorno sobre o investimento que realizamos nas plataformas de capacitação é diariamente percebido. A qualificação contínua prepara (também) os nossos profissionais de tecnologia para atuar nos mais altos níveis de exigência técnica, o que é muito percebido pelos nossos clientes”, afirmou Patricia Mesquita, diretora comercial da MAXI.
A partir da parceria de mídia estabelecida, a expectativa é de que, em conjunto, a MAXI e o Promoview ampliem o alcance e, com isso, evoluam e façam crescer ainda mais essas iniciativas.