Live Marketing

Promoview realiza pesquisa para traçar perfil do novo profissional de Live Marketing

O objetivo é identificar, da perspectiva dos profissionais do segmento de Live Marketing, eventos e ativações de marca, o tipo de contratação que vem sendo praticada pelo setor, de acordo com cada função.

O Promoview está conduzindo uma pesquisa para traçar o perfil do novo profissional do Live Marketing. Demos o pontapé inicial a esse assunto ouvindo as perspectivas de alguns gestores de agências do Brasil, e recebemos alguns feedbacks por parte dos profissionais do mercado, que inclusive foram destaque no oitavo episódio de nosso podcast Na Escuta?

Muitos apontaram que há vários profissionais bons no mercado, e que o que falta são remunerações adequadas às exigências, enquanto outros alertaram para a falta de concorrências justas e de boas condições de trabalho.

Como-estamos aqui em prol do mercado de live marketing como um todo, envolvendo toda a cadeia produtiva do setor, estamos realizando esta pesquisa de forma 100% independente. 

O objetivo é identificar, da perspectiva dos profissionais do segmento de Live Marketing, eventos e ativações de marca, o tipo de contratação que vem sendo praticada pelo segmento, de acordo com cada função. 

Para isso, as perguntas foram divididas em 3 etapas principais – enquanto cenários – antes, durante e o pós pandemia, que foi um evento global que modificou intensamente a forma de trabalho do mercado.

Contamos com a sua ajuda na divulgação deste formulário para o máximo de profissionais que conhecer!

Foto: Promoview/Design por Eliz Fonseca