A agência V3A foi responsável pela criação e produção de um evento de gala inédito para a Ralph Lauren no Brasil. O palco foi o icônico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A festa, realizada no dia 16 de maio, às 19h, celebrou o lançamento do perfume Ralph’s Club no país.
V3A e Ralph Lauren Fragrances, marca licenciada pela divisão de luxo do grupo L’Oréal no Brasil, conceberam um evento exclusivo, restrito para convidados. Entre os presentes estavam personalidades, influenciadores digitais e executivos da marca, todos unidos para testemunhar este marco na história da empresa. O projeto teve o objetivo de gerar awareness e buzz para a marca e para o produto por meio de uma experiência imersiva no universo do clube seleto Ralph’s Club.
Desde sua fundação em 1967, a Ralph Lauren tem sido sinônimo de um estilo de vida de luxo atemporal. Fiel ao espírito de sucesso, estilo e senso de união, a empresa ampliou seu portfólio para a categoria de fragrâncias em 1978. Atualmente, as fragrâncias Ralph Lauren são uma parte integral do portfólio da divisão de luxo da L’Óreal no Brasil.
O Sr. Ralph Lauren sempre defendeu que “o estilo é pessoal”. Com base nessa filosofia, as fragrâncias Ralph Lauren oferecem aos usuários mais uma oportunidade de expressão pessoal por meio do estilo atemporal. Com a apresentação do perfume Ralph Club’s, a marca tem o compromisso de continuar essa tradição de excelência e autenticidade.
Fotos: V3A/Divulgação