Live Marketing

RD Summit chega a São Paulo em novembro

Maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina destaca-se pelo conteúdo amplo de sua programação e pelo impacto no ecossistema de empresas.


RD Summit, faltando pouco mais de um mês para sua nona edição, tem grandes expectativas não só pelas atrações previstas em termos de conteúdo, entre palestras, debates e ativações, mas também pelo que ele representa termos de impacto ao ecossistema de negócios. 

Promovido pela RD Station, o evento acontecerá de maneira inédita em São Paulo, no Expo Center Norte, entre os dias 8 e 10 de novembro, e promete deixar uma marca no cenário empresarial e tecnológico da cidade.

O RD Summit 2023 contará com mais de 200 horas de conteúdo em sua programação, com palestras e debates divididos em nove trilhas de conhecimento e em sete palcos simultâneos, além de imersões que passam por ativações de grandes marcas e experiências de entretenimento, aprendizado e networking. Tudo isso com a presença de cerca de 15 mil pessoas de todas as regiões do país, incluindo profissionais renomados das áreas de Marketing, Vendas, Tecnologia e Inovação, além de mais de 150 expositores, entre parceiros e patrocinadores.

O impacto do RD Summit não se limita apenas às jornadas de conhecimento das pessoas ali presentes. Com a transferência para a cidade de São Paulo, além do aumento no número de participantes com perfil de decisores em diversas áreas e segmentos – cerca de 63% -, espera-se que o evento possa gerar um ambiente fértil para o ecossistema de negócios da capital paulista, a partir da geração de novas parcerias e leads, beneficiando marcas e patrocinadores de diferentes perfis.

“Com a realização do RD Summit pela primeira vez no maior polo econômico do Brasil, nos antecipamos não apenas em proporcionar uma experiência enriquecedora a todos os participantes do evento e aos nossos parceiros e patrocinadores, mas em gerar resultados tangíveis para o ecossistema de negócios de São Paulo, deixando uma marca duradoura no cenário empresarial da cidade”, diz Denis Braguini Bevacqua, diretor de Eventos da RD Station.

Além da interação do público presente com as marcas parceiras, o evento permite que uma rede de networking efervescente seja construída, gerando uma troca de informações e contatos enriquecedora.

Um dos fatores que mais chamam a atenção do público já familiarizado com o RD Summit é a possibilidade de imersão em uma jornada ampla de aprendizado, networking e troca de ideias, a partir das trilhas de conteúdo desenvolvidas em cada edição.

Este ano, o evento contará com a presença de palestrantes internacionais, como Will Reynolds, referência global em SEO, além de nomes ilustres do mercado brasileiro, como o rapper Emicida, fundador do Laboratório Fantasma; Camila Farani, investidora anjo e ex-Shark Tank; Martha Gabriel, uma das principais pensadoras e pesquisadoras sobre o mercado digital; e Silvio Meira, um dos fundadores do Porto Digital, em Recife; além de Monja Coen, missionária oficial da tradição zen-budista Soto Zenshu.

Outro destaque será o espaço dedicado ao entretenimento, a partir de ativações de marcas voltadas à arte, à música e a experiências gastronômicas. Entre elas estão as ativações do LinkedIn, para que os participantes do RD Summit possam realizar reuniões de negócios com seus leads, clientes e colegas durante o evento, e do TikTok, que terá uma arena dedicada para apresentações de criadores convidados e especialistas em criatividade e publicidade, além de um estúdio lúdico para que os participantes gravem seus vídeos para essa plataforma.

Serão três tipos de ingressos que dão acesso ao RD Summit: 1-Day Pass, com direito de entrada em uma data fixa; 3-Day Pass, que garante lugar nos três dias do evento; e o Wow! Pass, que também contempla todo o período, com benefícios exclusivos. Para mais informações, basta acessar o site oficial.

Além disso, o evento também tem convênio com a plataforma Eventos para hospedagem e transfer em diversos pontos da cidade de São Paulo.  Os participantes podem acessar diretamente o site do parceiro para realizar a compra através do link

Foto: Divulgação