Durante as palestras do RD Summit, realizado em Florianópolis, vários palestrantes, dentre os mais de 130 que passaram pelos 7 palcos no decorrer de 3 dias de evento, trouxeram percepções e apostas para o próximo ano.
“Ainda que o futuro seja incerto e que a jornada do marketing seja extremamente complexa”, como destacou o cofundador da RD Station, André Siqueira, durante a sua palestra, é importante observar o que outras empresas estão fazendo e, principalmente, o consumidor.
“Marketing digital e vendas são temas que mudam com muita frequência, especialmente por conta do surgimento de muitas redes sociais. Então, a gente sempre busca identificar as tendências, como elas podem impactar o dia a dia dos profissionais que estão à frente das empresas, traduzir e colocar a comunidade para debater isso”, acrescenta Bernardo Brandão, CMO da RD Station.
A programação do evento foi rica em conteúdo e uma delas foram as mentorias realizadas exclusivamente para clientes da RD Station. Abordando o tema: Conversational como metodologia para conectar e aumentar conversões entre marketing e vendas, Arthur também foi responsável por ministrar dois encontros e falar um pouco do que sabe para o público presente que abordaram temas relevantes e práticos para o dia a dia da operação dos diversos tipos de clientes da RD Station Marketing, RD Station CRM e TALLOS.