A Realme realizou, na noite de 5 de abril, o lançamento oficial do realme C55 no Brasil, que se trata do primeiro lançamento oficial da marca no Brasil em 2023. O evento contou com apresentação de Bernardo Chianca, Gerente de Marketing da realme no Brasil, Marcelo Sato, gerente de vendas e produtos da realme no Brasil, e convidados especiais como Samir Vani, Country Manager da MediaTek e José Júnior, membro da comunidade da realme, que subiu ao palco para dar o seu testemunho da proximidade da marca com seus fãs.
O grupo falou a respeito dos principais aspectos do novo realme C55, que com o lema “Invencível no Segmento” é o primeiro da “nova era” da Série C da marca; apresentou os earbuds T100 que chegam ao mercado brasileiro e falaram mais sobre o lançamento e promoções do realme 10 Pro+.
No evento foi possível testar os aparelhos lançados, bem como o flagship recém lançado realme GT3 e edições especiais, como o realme 10 Pro Coca-Cola edition em primeira mão.
“A realme é uma marca diferente de todas as outras do mercado. Nós acreditamos no poder da tecnologia disponível para todos e por isso investimos muito em design, pesquisa e desenvolvimento. Além disso, tratamos todo nosso público de forma muito individual e pessoal, para que eles se sintam parte da realme. Nossos produtos realmente buscam atender o desejo e a necessidade dos consumidores e isso é algo que levamos muito a sério.”, disse Bernardo Chianca, gerente de marketing da realme no Brasil.
Fotos: Divulgação