A Royal Prestige, marca de utensílios domésticos premium da multinacional americana Hy Cite, depois de duas edições de sucesso realizadas em 2022, retorna como patrocinadora das três edições do MasterChef Brasil programadas para 2023, desta vez com a cota master.
“Contamos resultados incríveis ano passado, tanto que nossas vendas subiram 33% durante o período do programa, então foi natural estendermos essa parceria especial, que acontece não apenas no Brasil, mas também no MasterChef Colômbia, República Dominicana e México”, celebra Cinthia Oliveira, Gerente Sênior de Marketing da Royal Prestige.
Para a ação, a companhia investiu cerca de R$ 5,1 milhões, o que equivale a 72% do investimento em marketing anual da marca.
“Somos uma marca premium e o programa é uma excelente vitrine para o País conhecer o que há de melhor na gastronomia.“, conta Cinthia. Outro grande motivo para comemorar é a chegada do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó, entre os jurados. “Ele já fez parcerias conosco e conhece muito bem os nossos produtos. Temos certeza de que levará muita experiência e ensinamento para os participantes.“, complementa a executiva.
O carro-chefe da Royal, a linha de panelas e frigideiras RP, vai brilhar às terças-feiras mostrando todos os benefícios e vantagens do aço cirúrgico, como a sua durabilidade, resistência, não deixam um gosto metálico na comida e não afetam negativamente o sabor dos alimentos. Diferentemente das tradicionais, em alguns preparos, não é necessário adicionar muito ou, até mesmo, nenhuma quantidade de gordura ou água. Seu sistema interno contribui para reter parte dos nutrientes, mantendo o real sabor dos alimentos, promovendo muitas possibilidades e um universo de bem-estar. Elas ainda trazem a praticidade de ir ao forno, suportando uma temperatura de até 204°C (sem a tampa).
Além disso, a frigideira com design italiano Easy Release também entrará em ação. Ela conta com cobertura antiaderente e é isenta de metais pesados e níquel. Por conta de sua distribuição rápida e uniforme de calor, ela cozinha os alimentos em menos tempo. Ela ainda é quatro vezes mais resistente a arranhões e facilmente lavável. Todas as facas, bowls e diversos outros acessórios que constam no portfólio nacional de mais 91 itens da marca também poderão ser utilizados pelos competidores.
A empresa, em amplo crescimento no setor de marketing multinível, é considerada a 24ª na lista das maiores do ramo, segundo a revista americana “Direct Selling News”. A Hy Cite recentemente registrou um crescimento de 95,5% no primeiro trimestre de 2023 em comparação ao mesmo período do ano passado, o que equivale a mais de R? 5 milhões, aproximadamente.
Evento de anúncio
A chegada da nova edição do reality show de gastronomia de maior audiência do Brasil foi comemorada em um evento para jornalistas, em São Paulo, na terça-feira, 25 de abril. Durante a coletiva de imprensa, os presentes puderam observar os produtos da Royal em ação.
Com a Royal Prestige Perfect Pop, um acessório exclusivo que torna sua Caçarola de 6 quartos em pipoqueira, o Chef Felipe Bastos, Coordenador de Produtos da marca, preparou um delicioso snack para os jornalistas.
O mais recente lançamento da companhia, o item lembra as máquinas antigas e conta com uma pá de aço inoxidável que, ao girar, gera uma agitação que mantém os grãos de milho em constante movimento para evitar que grudem e queimem, resultando em pipocas leves e fofas. Com uma robusta tampa de vidro temperado, ela conta com uma abertura que permite adicionar ingredientes sem remover a tampa inteira e vem com uma perfuração de escape de vapor que permite que a umidade escape evitando que as pipocas fiquem empapadas e permaneçam crocantes.
Foto: Divulgação