Ativação

Saber Beber distribui mais de 70 mil garrafas de água em Campos do Jordão

Durante o Festival de Inverno, programa do Grupo Petrópolis buscou conscientizar público sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas, em iniciativa feita em pontos da cidade turística com ativações também em hotéis.

Campos do Jordão, em São Paulo, recebe, nos meses de junho e julho, o maior festival de inverno do Brasil e, em 2023, além das diversas atrações, o evento conta com o apoio do programa Saber Beber do Grupo Petrópolis, que alerta para a importância do consumo responsável de bebidas alcoólicas.

A ação é feita por meio de uma Blitz nas imediações do Parque Capivari, conhecido por abrigar os famosos pedalinho e teleférico de Campos, onde estão sendo distribuídas para os visitantes mais de 70 mil garrafas de águas, com rótulo personalizado do programa, para reforçar e enfatizar a necessidade de beber com sabedoria, respeitando?os limites individuais.

Além disso, a comunicação em torno do programa chama a atenção em relação à hidratação e não dirigir automóvel após ter consumido bebida alcoólica. 

Acreditamos que é possível aproveitar momentos de descontração e socialização, sem comprometer a saúde e a segurança. Essa blitz 360° será feita na cidade foco do Inverno, onde recebemos muitos turistas e pessoas que utilizam as estradas. Entendemos que juntos, podemos alcançar um impacto significativo na comunidade de Campos do Jordão, promovendo uma cultura de consumo responsável e consciente”, revela Diego Gomes, diretor Industrial do Grupo Petrópolis.

A Blitz ainda inclui supermercados, bares e hotéis da cidade, onde são distribuídos para os visitantes além das garrafinhas de água, alguns materiais informativos. Toda a ação contou com o desenvolvimento do time de comunicação e da equipe de trade marketing da companhia.

Fotos: Divulgação