Live Marketing

Santander anuncia Halftime Show na final da Liga Brasileira de Free Fire

A grande final contará com a presença do público, além da transmissão no YouTube, Kwai, Claro TV+, TikTok e Twitch da LBFF.

O Santander Brasil, em seu terceiro ano de união com a Garena, divulga a dupla Tasha & Tracie no Halftime Show da grande final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) de 2023. Assim, as irmãs gêmeas, ícones do trap nacional, contarão ainda com a participação especial de Kyan e Gregory, destaques deste mesmo gênero e que possuem uma conexão direta com a comunidade do Free Fire. De acordo com uma pesquisa realizada pela Garena, um dos gêneros musicais mais escutados pelos fãs do jogo é o Trap.

A final será realizada então no sábado, 5 de agosto, em São Paulo. O evento será a partir das 13h e contará ainda com a presença do público. Desde o começo da temporada 2023, os torcedores estão presentes no estúdio com o intuito de apoiar seus times favoritos, nesse sentido, na final não poderia ser diferente! Entretanto, para quem que não puder comparecer, a LBFF conta também com a transmissão ao vivo em seus canais do YouTube, Kwai, Claro TV+, TikTok e Twitch

Doze times disputarão o título da 9ª edição da LBFF em busca da vaga no mundial de Free Fire. No ano passado, a final da LBFF atraiu mais de 1 milhão de espectadores, que acompanharam de perto a transmissão. Além disso, o Santander é o patrocinador oficial de todo o calendário de esports do Free Fire, incluindo a C.O.P.A. Free Fire, LBFF, e a transmissão do Mundial de Free Fire no canal brasileiro da desenvolvedora.

“O projeto do Halftime Show vai levar a parceria com o Santander além do game, chegando ao universo da música e do estilo de vida. Os jogos não são apenas um nicho, mas parte integral da cultura do país”, assegura Danielle Sardenberg, superintendente executiva de Marketing do Santander

Através da assinatura “Banque o Seu Game com o Santa”, o Banco aposta no poder transformador dos jogos e auxilia tanto aqueles que desejam desfrutar do universo dos games como hobby, quanto aqueles que enxergam os jogos como uma carreira profissional.

Foto: Divulgação