A casa do ‘BBB23‘ recebeu no dia 02/03 uma “Batalha de Sabores” na Prova do Líder. O jogo, que parecia uma batalha naval, foi composto por assets da Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet, substituindo as embarcações do jogo original. A prova foi desenvolvida pela Globo, e despertou o desejo de sentir a explosão de sabor e o aroma únicos de Seara Gourmet.
Em cima de um tabuleiro típico de batalha naval e vestindo um avental, os participantes falavam o palpite da casa no tabuleiro. Caso houvesse um sanduíche de Mortadela no local, o participante pontuava. A disputa ficou acirrada e consagrou Fred como líder da semana na casa.
O objetivo da ativação de marca foi despertar o desejo de consumo imediato tanto dos brothers quanto da audiência da casa, que pôde comprar muita mortadela duplamente defumada Seara Gourmet por meio do QR Code, na loja on-line da Seara e nos varejos parceiros.
Para-recuperar o fôlego e deixar aquele gostinho de quero mais, depois da prova os brothers também ganharam uma degustação com receitas assinadas pelo Chef Claude, todas com a Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet, que passa por um cozimento lento de nove horas, em um processo que harmoniza perfeitamente as carnes e o mix de temperos naturais.
A prova no BBB23 faz parte da campanha da Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet que, além da TV, amplificou a audiência nas redes sociais, levando a “Batalha de Sabores” para o digital, onde Chef Claude Troisgross, convida chefs e influenciadores para uma corrente de desafios, que os leva a prepararem suas receitas para compor um #MomentoGourmet com a Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet em diversas ocasiões de consumo como café da manhã, brunch, lanche da tarde, entre outros.