A Seara se despediu dos moradores da casa do Big Brother Brasil 23 na tarde de 11/04, com uma dinâmica descontraída que trouxe o lançamento da sua linha de frangos mais crocante que chega ao mercado ressignificando a categoria.
Na ativação desenvolvida pela Globo, os brothers foram transportados para um universo de sabor e crocância com atividades relacionadas a toda a linha mais crocante da Seara. São 10 diferentes tipos de empanados produzidos 100% com peito de frango, íntegros no formato snack e coxas de frango, previstos para chegar nos principais pontos de venda em breve.
Para-poder curtir as delicias de Seara, os brothers precisaram achar nove produtos da nova linha da marca em uma “piscina de empanados”, desbloqueando a ação. Entre as atividades, os participantes puderam desfrutar de jogos eletrônicos, onde era possível cortar empanados virtuais enquanto ouviam o som de crocância a cada corte.
Os brothers e sisters também brincaram em uma cabine de ASMR, que determinava qual dos brothers teria o volume de crocância mais alto ao experimentar a linha de empanados.
E o público em casa não ficou só na vontade. A marca lançou, a partir do discurso do apresentador Tadeu Schmidt na noite de 11/4, uma oferta especial de 25% de desconto e frete grátis em produtos selecionados, além da possibilidade de adquirir os empanados em restaurantes parceiros através do Ifood.
Essa ativação de marca conclui a estratégia de apresentação da linha de frangos mais crocante Seara no ‘BBB 23’, que teve início com a ação do Chicken Supreme Seara na semana do dia 28/3, e a prova bate e volta do Chicken Crispy Seara, dia 2/4.
Fotos: Divulgação