O Spid, mercado de proximidade com entregas rápidas da Cencosud Brasil, apresentou novidades como duas novas lojas, delivery na orla das praias e aumento da quantidade de itens à venda durante a 33ª Super Rio Expofood (SRE), feira do setor supermercadista realizada de 28 a 30 de março no Riocentro, na capital carioca.
No decorrer do evento, a Spid recebeu fornecedores e clientes num estande com direito a cadeiras de praia, areia e guarda-sol, em alusão a uma das novidades apresentadas pela bandeira, que é a entrega, via delivery, de produtos na orla das praias cariocas de Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.
Desde a edição do ano passado, a Spid também inaugurou mais duas lojas no Rio, sendo uma em Ipanema e outra na estação Carioca do metrô, passando a contar com nove unidades na capital fluminense.
Em comparação com 2022, a Spid também ampliou a quantidade e a diversidade de itens disponíveis em suas lojas. Atualmente, a rede atua com aproximadamente 1.500 SKUs, mantendo o conceito de oferecer produtos para consumo imediato, como bebidas geladas, sanduíches, snacks e carnes para churrasco, disponibilizando, também, opções dos setores de higiene e limpeza, entre outros.
Desde quando foi inaugurada no Brasil, em março de 2021, a Spid aperfeiçoou seu sistema de entregas, criou um aplicativo próprio e passou a atender clientes de forma presencial em todas as unidades.
De acordo com a Cencosud Brasil, as inovações atendem às demandas dos clientes e visam proporcionar cada vez mais comodidade a quem busca rapidez, qualidade, diversidade e bons preços na hora de adquirir produtos de supermercado com velocidade e conveniência.
Fotos: Divulgação