A Superbet Brasil prepara diversas experiências imersivas e ativações com prêmios para a sua estreia no Rock in Rio. A marca é a primeira plataforma de apostas esportivas online a participar do festival.
“Nosso objetivo é expandir ainda mais a marca no universo do entretenimento, reforçando também nosso DNA em um universo que é complementar ao mundo esportivo”, explica Patrícia Prates, diretora de Marketing da Superbet Brasil.
Super Lounge
A Superbet terá um stand de três andares, denominado Super Lounge, instalado na mesma área do Palco Sunset. No espaço, o público poderá participar de ativações e ganhar prêmios ao participar das ativações. Dessa forma, a expectativa é que oito mil pessoas passem pelo seu espaço ao longo do evento.
“Queremos traçar novos horizontes, nos aproximar dos frequentadores do festival e dar mais projeção à marca para o público brasileiro, sempre com a premissa oferecer algo que fique marcado na memória do público”, destaca Patrícia.
Uma das atrações no stand da Superbet no Rock in Rio será o Guitar Jump, game inspirado no famoso jogo “Guitar Hero”. Assim, os participantes serão desafiados a acompanhar as notas da guitarra transmitidas em um painel de led. Ao mesmo tempo, já no “Flying Drum”, o público se jogará ao som de clássicos do rock.
“Entre os brindes entregues no ‘Guitar Jump’ e no ‘Flying Drum’ teremos um prêmio especial, que vai sair algumas vezes durante o dia. E, para tornar essa experiência ainda mais Super, teremos um momento com fumaça, sirene e luzes”, explica Patrícia. Por outro lado, quem gosta de soltar a voz não pode perder o “Super Star”, um karaokê montado no lounge nos intervalos dos shows.
Por fim, a marca fará promoções de ingressos para acesso rápido ao brinquedo. O equipamento eleva os 40 passageiros em movimentos circulares no sentido horário e anti-horário, em dois eixos, atingindo 20 metros de altura.