Swarovski e SKIMS fizeram uma parceria em uma coleção brilhante de joias corporais, peças íntimas e ready-to-wear. Revelada globalmente no dia 2 de novembro e lançada no dia 7, junto a inauguração da nova flagship da Swarovski, na Quinta Avenida, em Nova York, a colaboração incensada de moda chegou no Brasil, no dia 8, com pop up store exclusiva na multimarcas NK store, no shopping Iguatemi, no início da São Paulo Fashion Week N56.
Com-a presença de convidados especiais, como Mônica Martelli, Alexandre Herchcovitch, Rachel Maia e Gloria Kalil, as peças cristalizadas cativaram a atenção do público pela imagens e manequins na famosa silhueta de Kim Kardashian. Com duração prevista até 30 de novembro, a pop up reúne seleção extravagante que define os cristais Swarovski e a engenhosidade loungewear dos tecidos exclusivos da SKIMS à coleção, representada pelos acessórios inspirados na família de cristais Millenia da marca e vestuário reconhecido no lifestyle de Kim.
“Para-esta colaboração, queríamos realmente celebrar a criatividade individual e trazer mais glamour ao se vestir no dia a dia”, disse Kim Kardashian, cofundadora e diretora criativa da SKIMS.
“As peças são um sonho e adoramos ter integrado os icônicos cortes de cristal nas minhas peças SKIMS favoritas. Mal podemos esperar para que todos amem Swarovski x SKIMS tanto quanto eu.”, completou.
Swarovski-x SKIMS foi lançada globalmente, em 7 de novembro, na nova flagship da Swarovski, localizada na Quinta Avenida, em Nova York. Na ocasião, a marca abriu as portas do novo endereço com Kim Kardashian e presenças ilustres das celebridades Gwyneth Paltrow, Georgia May Jagger, Jeremy Pope e Teyana Taylor.
Fotos: Divulgacão