Agências

Tá em Todas produziu ativação da Guanabara na Expocrato com mudança de slogan

A ação contou com espaço cenográfico para fotos, iluminação e estrutura baseada em grandes festivais, além da distribuição de brindes através de uma roleta interativa.

A Expresso Guanabara, um grupo formado por cinco empresas nacionais de transporte, foi a transportadora oficial da Expocrato 2023, com um espaço totalmente personalizado produzido pela Agência Tá em Todas especialmente para o evento. 

Além de ser a estrutura mais alta da exposição, medindo 5 metros, também foi uma das mais visitadas, pois contou com espaço cenográfico para fotos, iluminação e estrutura baseada em grandes festivais, e a distribuição de brindes através de uma roleta interativa.

O grande marco foi a adaptação da slogan para “Peguei o Guanabara e vim!”, fazendo alusão a todos que passaram pela frota Guanabara para chegar até o evento.

A solicitação foi uma ativação com interatividade que fizesse o público se sentir impactado, onde os participantes pudessem interagir com a marca de forma direta e se sentissem abraçados pelo suporte prestado pela Guanabara para todos do evento de modo geral.   

Nosso maior diferencial está em criar ações personalizadas, de acordo com o perfil do público de cada cliente. Analisamos qual tipo de ação irá gerar mais interatividade e impactos positivos para as marcas. Essa é a segunda edição do festival que assinamos junto com a turma da Expresso Guanabara, quando o projeto foi apresentado sabíamos que seria um sucesso, pois sentimos toda a  equipe de marketing embarcar junto com a gente na ideia, e ver os olhos dos envolvidos brilhando faz a gente se sentir na direção certa, e o cliente amou!“, destacou Diego Martins, sócio fundador da Tá em Todas. 

Foi uma das melhores e mais bem sucedidas ações que fizemos”, concluiu o diretor de Marketing Rodrigo Mont’alverne.

Foto: Divulgação