A tm1 Brand Experience, agência celebrada pela forte presença em festivais de cultura pop, voltou com suas ações proprietárias na terça passada, dia 16, após três anos realizando o tm1 next no ambiente digital.
O encontro, que foi realizado na unidade brasileira do Deus Ex Machina, rede australiana de lifestyle, contou com a presença de executivos de grandes marcas globais para entender a realidade do mercado geek e as oportunidades de negócios no setor.
Leia também: Onze criou e produziu Scale-Up Day 2022 da Endeavor
“Faz parte do nosso propósito promover encontros que oferecem conteúdo exclusivo e estimulam conexões entre profissionais e tomadores de decisão”, declarou Bernardo Dinardi, CEO da tm1.
O-talk teve a mediação de Mari Palma, jornalista, apresentadora e embaixadora da Marvel no Brasil, e teve a participação de Otávio Juliato, CCO da Omelete Company, empresa cofundadora da CCXP e GameXP, Igor Reis, diretor de marketing da Warner Bros, e Eduardo Abreu, head de marketing e comunicação da tm1.
Separado em dois blocos, o painel revelou informações exclusivas relacionadas aos mega eventos de cultura pop e exemplos de como marcas não nativas podem se aproximar desse segmento.
Durante o bate papo, foram apresentados ainda vídeos com números que mostram a grandeza da CCXP, um reel especial da tm1 sobre a experiência de encantamento para fãs e um sizzle comemorativo da Warner Bros.
No coquetel, foi apresentada uma coleção de casual wear da tm1 em uma collab com o estúdio de design Chiaroscuro, empresa cofundadora da CCXP e representada no evento por Ivan Costa, seu CEO.
“É muito legal dividir essa paixão (por cultura pop) com a galera que entende o tamanho desse universo. Muito feliz de estar aqui e estou ansiosa para os próximos”, disse Mari Palma no final do encontro.