O Ton colocou suas soluções mais uma vez em destaque no ‘BBB 23’, desta vez, com a Prova do Anjo integrada à Prova do Líder, que foi realizada no dia 26/02, na chamada Semana Turbo, que terminou no dia 28, como paredão e Modo Stone.
O Ton faz parte do portfólio da Stone, fintech de meios de pagamentos, e foca em atender autônomos e pequenos negócios. Funciona para quem tem CNPJ ou quer começar a vender, usando o CPF, o que é apresentado na maior vitrine da TV brasileira.
A Stone também é destaque em todos os Paredões, quando o Modo Stone aumenta a premiação do programa, dependendo da intuição dos brothers ao palpitar quem será eliminado do jogo naquela noite.
“Estamos tornando a edição do ‘BBB 23’ histórica, trazendo novidades na dinâmica ao expandir a premiação do programa a cada paredão e pagar ao campeão o maior valor de todas as edições, o que movimenta a casa mais vigiada do Brasil durante todo o jogo”, disse Rodolfo Luz, head de Marketing da Stone.
“Como apoiadores dos empreendedores, promovemos ações relacionadas ao universo financeiro para apresentar nosso portfólio de produtos e serviços que ajudam milhões de brasileiros a desenvolverem seu negócio em todo o País”, conclui.