Agências

Vaion divulga sua chegada ao mercado do Live Marketing

Sob a liderança de Vanessa Sá, agência deseja atuar com número limitado de clientes e remuneração por fee, além da expectativa de chegar aos R$ 30 milhões de faturamento até o fim do ano.

A Vaion, uma agência liderada por Vanessa Sá, acaba de revelar sua chegada ao mercado do Live Marketing.

A agência já nasce com uma equipe de renome, com extensa bagagem na criação e produção de eventos corporativos de todos os portes, domínio de estratégias de ativação, incentivo, experiência no digital e já com grandes clientes na carteira, incluindo Syngenta, Claro, Dasa, Garena, entre outros.

Leia também: Micheluccio amplia participação em eventos com Pizza Experience

“Nascemos repletos de especialidades de um time multidisciplinar inquieto, atento às transformações de mercado e com foco em resultados. Já começamos produzindo ações para clientes de extrema relevância”, declara a sócia-diretora Vanessa Sá.

A-Vaion tem como diferencial seus múltiplos contatos internacionais, que garantem a vinda de tecnologias, palestrantes, celebridades e conteúdos inovadores e disruptivos para o Brasil.

“Recebemos em primeira mão as novas tendências do mercado e as dividimos com nossos clientes, que impactam seu target de maneira diferenciada”, acrescenta Vanessa.

Profissional de marketing e comunicação especializada no Live Marketing, Vanessa Sá já teve passagens pela Rocket e pelo Banco de Eventos.

Ela traz em sua trajetória 16 anos na produção de grandes eventos e atendimento de grandes marcas, como VW, Honda, BMW, Natura, Itaú, Ambev, Via Varejo, Claro, NET, entre outras.

Desta vez em voo solo como empresária, Vanessa tem o apoio de profissionais experientes e destacados no mercado de marketing e eventos, entre elas, Diana Citron, VP de Novos Negócios, que atuou em grandes agências e empresas nacionais e internacionais de live marketing como Rock Comunicação, Lâmpada e Walt Disney World e Nathalia Siqueira, encarregada pelo time de atendimento da agência, ex-Rock Comunicação e The Marketing Store”.