A Vivo, para aproximar as pessoas do melhor do verão em todos os cantos do Brasil, fez uma parceria exclusiva com o Spotify, trazendo música para os principais formatos de mídia exterior das cidades.
Na ativação que está disponível em pontos de OOH selecionados, o Spotify Codes, que é um código especial acessar rapidamente um conteúdo no Spotify, foi aplicado nos visuais da campanha de verão da Vivo e, quando escaneado pelas câmeras dos celulares, direciona os usuários para playlists com uma seleção de músicas que estão em alta na plataforma.
“Unimos nosso 5G com a principal plataforma de streaming de áudio do mundo em uma parceria inédita para as pessoas curtirem as playlists mais ouvidas no Spotify durante o verão”, declarou Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Para complementar a estratégia da ação, as playlists divulgadas no out of home serão patrocinadas pela Vivo dentro do Spotify durante o período da campanha, sendo uma delas a “Top Brasil”, 5ª maior playlist do Spotify globalmente, sexta playlist do Spotify mais escutada no mundo e primeira no Brasil em 2022, além da divulgação de spots dentro da plataforma convidando os usuários a ouvirem à essas seleções de músicas.
Além desse projeto especial, a marca veiculará em outras dezenas de pontos de mídia exterior distribuídos pelo país diversas imagens mostrando momentos únicos que só o verão proporciona na vida das pessoas, com a assinatura “Viva o melhor do verão – Vivo 5G”.