Nesta episódio Vanessa Brandão, explica os detalhes do movimento que levou a Heineken para o ambientes das ativações, e o motivo da companhia focar na experiência de marca para o engajamento dos consumidores. A diretora de marketing do Grupo Heineken no Brasil, conta como o processo ocorre internamente. Além disso, relata sobre os bastidores da mega ação do Senna Tribute no Ibirapuera, GP de Fórmula 1, Rock in Rio, e responde a pergunta: "Brand Experience é a nova alma do negócio"?
Caixa dos Álbuns
Jão e adidas divulgam camisa “Meninos e Meninas F.C.” com ação itinerante
Após São Paulo, a iniciativa seguirá para o Rio de Janeiro no dia 27; projeto celebra a conexão do cantor com o público
"Name this Oreo"
Nova campanha da Oreo desafia fãs a pronunciarem rapidamente o nome da marca
Ação "Name This Oreo" convida consumidores a interagirem com a marca em um desafio de áudio divertido
Em Miami
Beauty Fair reforça presença internacional em evento Cosmoprof North America
Com 25 marcas, o grupo visa oportunidades de exportação para produtos brasileiros no cenário global
Com ativações
Netflix retorna às salas de cinema em 2026 com adaptação de Nárnia dirigida por Greta Gerwig
A estratégia acompanha a movimentação do streaming em investir em campanhas presenciais para divulgar os filmes e interagir com o público
Em Petrópolis
Rock The Mountain 2025 anuncia line-up
Lininker, Caetano Veloso, Jorja Smith e Chet Faker são alguns dos artistas que se apresentam em novembro
Nostalgia automobilísitca
Dia Nacional do Fusca: confira eventos comemorativos em várias cidades do Brasil
Eventos em São Paulo, Rio de Janeiro e outras localidades celebram o carro icônico no próximo 20 de janeiro