Experiência de Marca

Carnaval de Rua de São Paulo será de Skol

Além do patrocínio oficial à Prefeitura, a Skol está construindo ações diferenciadas junto a cerca de 50 blocos de rua

Skol será a cerveja oficial do Carnaval de Rua de São Paulo de 2017. A Ambev, por meio desta marca, será a financiadora da proposta apresentada pela Dream Factory ao edital público de chamamento do Carnaval de Rua de São Paulo.

Com vasta experiência em grandes eventos, a Dream Factory será a responsável pela produção, organização e a infraestrutura da festa, conforme proposta aprovada por uma comissão de análise da Prefeitura de São Paulo. Ao todo, a festa paulistana teve 495 blocos inscritos para desfilar pelas ruas da cidade, número 62% maior do que os 306 blocos que saíram no ano passado. A expectativa é de mais de 2 milhões em público.

“Queremos não apenas ajudar a construir o maior carnaval, mas também o melhor. Vamos incentivar que todos saiam do quadrado e fiquem na cidade para curtir a festa. Será, sem dúvida, o carnaval mais redondo que São Paulo já teve”, conta Rafael Pulcinelli, diretor da plataforma de eventos da Ambev. 

Além do patrocínio oficial à Prefeitura, a Skol está construindo ações diferenciadas junto a cerca de 50 blocos de rua. “Temos certeza que o trabalho em conjunto com a Prefeitura, a Dream Factory e os blocos de rua deixarão esse legado para a cidade”, ressalta Pulcinelli.