Experiência de Marca

Live Nation reforça tendência de shows híbridos

Inovações que surgem durante a pandemia.


A notícia de que a Live Nation – gigante norte amerciana do entretenimento e sócia do Rock in Rio – fechou com a plataforma de transmissão ao vivo Veeps um acordo para equipar mais de 60 salas de concerto nos EUA com tecnologia streaming para transmissão via internet, reforça os indícios de que teremos muitos shows híbridos, ao menos na primeira fase do pós pandemia.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também : Os detalhes dos novos adiamentos do Lollapalooza e Burning Man

Sherri-Sosa (Foto: Divulgação)

A operação será comandada pela executiva Sherri Sosa, nova presidente da divisão de Venues Nation.  

“Estamos entusiasmados por ter Sherri e a Veeps se juntando à nossa equipe e liderando nosso portfólio de eventos de classe mundial nos Estados Unidos”, disse Bob Roux, presidente da Live Nation Concerts, que completou:

Venues são o coração da indústria, onde artistas e fãs se reúnem para momentos inesquecíveis, e mal podemos esperar para ver Sherri ajudar a levar Venue Nation para este próximo nível de concertos híbridos. Sua experiência em brand experience certamente vai energizar nossos locais, pois recebemos a música ao vivo de volta em nossas vidas.”

O portfólio da Venue Nation consiste em mais de 200 instalações próprias e operadas em todo o mundo.

“Estamos entusiasmados por ter Sherri e a Veeps se juntando à nossa equipe e liderando nosso portfólio de eventos de classe mundial nos Estados Unidos.”, disse Bob Roux, presidente da Live Nation Concerts, que completou:

Venues são o coração da indústria, onde artistas e fãs se reúnem para momentos inesquecíveis, e mal podemos esperar para ver Sherri ajudar a levar a Venue Nation para este próximo nível de concertos híbridos. Sua experiência em brand experience certamente vai energizar nossos locais, pois recebemos a música ao vivo de volta em nossas vidas.”

O portfólio da Venue Nation consiste em mais de 200 instalações próprias e operadas em todo o mundo. Em São Paulo, a tendência se acelera com mais ênfase no ambiente de eventos corporativos. 

Em São Paulo a tendência se acelera com mais ênfase no ambiente de eventos corporativos. A Apple Produções lidera esta transformação. A empresa, que foi a primeira a desenvolver estúdios para Live logo no início da crise sanitária em março de 2020 dá agora um novo salto e vai administrar três espaços onde será possível realizar eventos híbridos, com grandes plateias e transmissão por streaming.

Equipe-Apple Produções (Foto: Divulgação)

“Anunciaremos em breve todos os locais e o formato inovador para este tipo de produção”, contou Gijo Pinheiro, CEO da Apple Produções. Uma delas, o Cubo você já viu em primeira mão aqui no Promoview.

Nova executiva da Live Nation, Sosa tem mais de 25 anos de experiência trabalhando em entretenimento, hospitalidade e operações de locais, trabalhando nos últimos 18 anos para a Caesars Entertainment Corporation, supervisionando marcas icônicas como Flamingo, Paris, Planet Hollywood Resort e Casino, Harrah’s New Orleans e muito mais, bem como o cultivo de uma nova identidade de marca no Linq em Las Vegas.

Nessa função, supervisionará todas as operações, desenvolvimento de negócios e marketing para o portfólio da empresa de mais de 100 locais nos Estados Unidos, incluindo anfiteatros, salões de baile, teatros e clubes em todo o país. 

“É uma honra incrível liderar o robusto portfólio de locais da Venue Nation nos Estados Unidos durante este momento crucial para a indústria.”, comenta Sherri.

A executiva trabalhará em estreita colaboração com Bob Roux, presidente da Live Nation Concerts e Tom See, diretor de operações da Venue Nation para supervisionar as operações, o crescimento e o desenvolvimento do negócio de gerenciamento de locais, bem como os principais artistas e relacionamentos com parceiros.

Sherri Sosa acrescenta: “É uma honra incrível liderar o robusto portfólio de locais da Venue Nation nos Estados Unidos durante este momento crucial para a indústria.”

Conforme a Music Business Mundial: “Os locais estão no centro da experiência de música ao vivo e estou animado para ajudar a continuar a crescer o negócio com a melhor equipe de gerenciamento de locais da classe na Live Nation e ser capaz de unir meus anos de experiência em entretenimento e hospitalidade com o meu paixão por eventos ao vivo.”