Como parte dos esforços de transição da marca Dualette para Elite no Brasil, a Live Team, agência de live marketing do Team Créatif Group, multinacional francesa especializada em Design e Branding, desenvolveu uma ação promocional para todo território nacional, lançada no início de abril.
A promoção reforça que Dualette, do Grupo Melhoramentos CMPC, agora é da família Elite – a marca líder de papel na América Latina, já presente no grupo em diversos países, com 35 anos de história. No Brasil, a marca Elite foi incorporada no final de 2016 e a transição começa a ser divulgada com a promoção, para alinhamento global da companhia.
A ação promocional, que segue até 30 de junho, vai sortear três Jeep Compass para quem comprar qualquer produto Elite Dualette (papel higiênico, papel toalha, guardanapo e lenço de papel) e cadastrar no site da promoção (www.elitedualette.com.br). Produtos com a exclusiva tecnologia Duo (folha dupla) dobram as chances de ganhar.
O filme da promoção também foi criado pela Live Team. Além das informações da mecânica da promoção, prêmios e produtos participantes, a animação introduz o conceito da marca Elite Dualette. O anúncio mostra as particularidades de cada membro da família; pai, mãe e filha. “O filme faz o link com o principal benefício da marca: Máximo em Suavidade”, diz Rico Mendonça, diretor da Live Team.
É o terceiro ano consecutivo em que a agência cria e executa uma promoção para Dualette, com prêmios diferentes, mas mantendo o conceito (Você é o Máximo) para reforçar a marca. Além dos filmes de 30, 15 e 5 segundos, a Live Team criou o material impresso para o PDV, hotsite e kit para ação com influenciadores.