Neste episódio de Live Masters Britto Jr conta como foi comprar e assumir a operação da consagrada TMSW em 2016, em um momento de crise aguda no país, realizar uma mudança completa na gestão e transformar a agência na Score Group, que realiza grandes eventos e ativações mas que tem foco nas ações de varejo omnichanel. Além de falar sobre as experiências da Score Group, o empresário conta como foi a sua integração com o mercado chinês e os desafios de se manter relevante e competitivo no mercado. “Trade é parte do branding. Não adianta um enorme investimento em outros canais de mídia, se, no momento de compra ou consumo, a marca não reflete o mesmo posicionamento”, comenta o executivo.
Cinema a céu aberto
Guaraná Antarctica presta homenagem a Ayrton Senna com experiência imersiva em autódromo
Em parceria com Netflix, marca promove exibição ao ar livre da minissérie "Senna", unindo nostalgia e inovação em Interlagos
Bate-papo
Ana Luisa Diniz, Diretora do Centro de Convenções Rebouças, aborda as expectativas do espaço para 2025
A conversa com o Promoview também traz os aprendizados de 2024, a importância da flexibilidade dos espaços e das práticas ESG
No Rio de Janeiro
L'Oréal Paris brilha no Rock the Mountain com experiências de Elseve e Solar Expertise
Com criação da FLUXXO, L'Oréal Paris leva estandes de Elseve e Solar Expertise ao Rock the Mountain com jogos, brindes e espaço de beleza
Festa olímpica
Riachuelo celebra a ginástica brasileira com Baile das Maiorais
Evento exclusivo homenageia Rebeca Andrade, Jade Barbosa e outras atletas, destacando nova coleção da marca para as festas de fim de ano
CCXP24
Faber-Castell leva a arte urbana à CCXP24 com a Galeria Criativa MultiMark
Marca celebra a criatividade em espaço interativo que transforma objetos comuns em obras de arte em São Paulo
Legado do jogador
The Messi Experience World Tour vai passar por São Paulo em abril de 2025
Exposição imersiva sobre a carreira de Leo Messi traz alta tecnologia e promete encantar os fãs do craque argentino