Experiência de Marca

Loba anuncia seu primeiro festival em Belo Horizonte

A Cervejaria promove no dia 05 de maio (sábado) a 1ª edição do Loba Festival Music, um evento para valorizar a música e a diversão.

A Cervejaria promove no dia 05 de maio (sábado) a 1ª edição do Loba Festival Music, um evento para valorizar a música e a diversão. A linha completa de cervejas da Loba estará à disposição dos convidados, inclusive os novos lançamentos: Cabulosa, Delatora e uma edição comemorativa para o Mundial de Junho.

?Todas acompanhadas de petiscos variados de uma série de foodtrucks de renome na cidade. O evento será no bairro Castelo, em um quarteirão fechado da avenida dos Engenheiros. O evento tem apoio da Cervejaria e Cia.

As bandas convidadas para animar o festival são Lurex, Seu Madruga, Corcel 73 e Legião V. A Lurex foi formada em 2000 e seu repertório é um tributo ao Queen. Seu Madruga é bem conhecida no cenário mineiro e foca nos sucessos do AC/DC com um bom toque de humor. Tocam os clássicos que vão da fase Bon Scott à fase Brian Johnson, sem descartar nenhum dos maiores sucessos da banda australiana.

Baseada em uma das icônicas músicas de Raul Seixas, a Corcel 73 é uma das mais versáteis bandas do cenário musical atual e promete agitar a festa. Outra que promete fazer sucesso é a Legião V – Legião Urbana Cover, que toca o melhor do Legião Urbana para nenhum fã botar defeito.

E, para fechar com sucesso, a banda Velotrol chega com força e versatilidade. Seu repertório abrange grandes grupos dos anos 80 como New Order, Depeche Mode, The Smiths, The Cure e outras lendas dessa década. Tocam também muitas músicas que sacudiram o mundo no início dos anos 90 e os sucessos do rock nacional.

Novidades

O Loba Festival Music será também o evento oficial de lançamento de três novos rótulos da cervejaria. A Delatora é uma cerveja do estilo Session IPA, com 4,5% de teor alcoólico e 40 IBU (índice de amargor). Apresenta um amargor equilibrado e sabor que ressalta o frescor dos lúpulos cítricos utilizados em sua receita.

“A sua coloração é propositalmente avermelhada, para dar a ideia da cor da vergonha. Vergonha essa que os delatores e delatados ‘deveriam’ realmente sentir em relação às informações divulgadas”, esclarece Aloísio Rodrigues Pereira, proprietário da Cervejaria Loba.