A Localiza anuncia o patrocínio da World Surf League 2021/2022 Brasil, cujo Championship Tour leva os surfistas da elite em uma viagem ao redor do mundo para determinar um campeão mundial masculino e feminino.
Um momento especial de inclusão e pioneirismo, pois a modalidade estreou como esporte olímpico, em Tóquio, gerando uma nova experiência ao público.
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Seguindo esse espírito, a empresa busca criar possibilidades e novos caminhos incentivando as pessoas a surfarem em uma nova onda de emoções, com liberdade e conexão com si mesmos.
Para-Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza, o projeto captura a essência do que a marca representa: “O surf é um esporte incrivelmente icônico. Por toda sua história, esteve associado a road trips, liberdade, amizade e ao equilíbrio perfeito: sol e mar, força e leveza, natureza e tecnologia. Apoiar e viabilizar um esporte tão marcante vai além do posicionamento de marca. É a chance de mostrarmos que todas essas associações positivas estão ao alcance de quem se aventura em busca da praia ou da onda perfeita, basta escolher o seu destino e contar com a Localiza para te ajudar a chegar lá. Somos apaixonados pelos caminhos que nos levam a lugares incríveis. E o surf é, sem dúvida, o esporte perfeito para quem se sente como nós.”
A empresa ainda reforça que tem como um dos seus principais objetivos levar seu público consumidor para onde ele quiser viver grandes histórias, e é claro, novas ondas.
Nos próximos dias serão apresentados conteúdos nas redes sociais da Localiza e do parceiro WSL Brasil, no qual o público terá a oportunidade de se engajar com o tema, conhecer mais sobre o mundo do surfe e participar do projeto de forma colaborativa.
Uma das primeiras ações previstas contempla a customização de pranchas com grandes nomes do meio e já no ano de 2022, a expectativa é que possam ocorrer ativação de marca no evento presencial da etapa Brasil.
Para a WSL Brasil, o patrocínio da Localiza é anunciado em um momento muito positivo para o surfe brasileiro. “Viajar está no DNA de todo surfista, o espírito explorador, a vontade de conhecer novos lugares e viver novas experiências descrevem bem o lifestyle de praticantes e admiradores da nossa modalidade mundo afora. Ter como parceira da WSL no Brasil a maior empresa de aluguel de carros da América do Sul, orgulhosamente brasileira e que por intermédio de seu profissionalismo e competência vem conquistando o mundo assim como a Seleção Brasileira do Surf é uma grande notícia e sinal de que juntos vamos chegar ainda mais longe.”, afirma Ivan Martinho, CEO da WSL Latin América.